domingo, 14 de setembro de 2014

APP da Semana: CocoPPa

Ola meninas .

tudo bem com vcs ? Eu vou bem graça a deus quem ai gosta de enfeitar o celular ? Eu acho mega fofo os ícones do celular todo enfeitadinho o meu tá simplesmente Divo haha brincadeira gente achei um aplicativo simplesmente incrível cocoPPa ele tem vários papel de parede e tem vários itens para mudar os ícones do celular na foto da pra ver o meu o jeito que esta .. Mas tem de vários outros tipos e de tudo conte jeito muito fofo mesmo .. Baixem e depois me falem o que acharam ..

OBS: Toda semana eu irei postar um APP da semana e venho compartilhar com vocês √

Comente com o Facebook:

Um comentário:

  1. Eu amo esse aplicativo <3 haha ,
    Já estou te seguindo flor
    Sucesso para você <3 '
    http://alemdapenteadeiraa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©