segunda-feira, 15 de setembro de 2014

Look de Quinta

Oi meninas.

Tudo bem com vocês ? Eu vou bem graças a deus como foi o final de semana de vocês ? O meu foi bem sussegado vim com o look de quinta pra vocês a maioria dos meus looks e de ir na igreja e escola esse foi na igreja .. Foi bem simples coloquei uma blusinha regata preta por baixo uma blusa de seda e uma saia jeans sapato de salto e cabelo amarrado .. O que acharam ? Mil beijooooos meninas fiquem com deus agora vou ir fazer trabalho TCHAU √

Comente com o Facebook:

6 comentários:

  1. Bem legal o look!
    Já estou te seguindo!

    http://colorful-mushrooms.blogspot.com.br/

    Beijoos ;*

    ResponderExcluir
  2. adoro o look, a camisa combinou super com a saia e o salto verde deu um super estilo ;)

    www.tofucolorido.blogspot.com
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  3. Adorei o look e estou in love pelo sapato!
    bjão
    http://distractionsofaagirl-oficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©