quarta-feira, 3 de setembro de 2014

O que levo na bolsa de Estágio !

Olá meninas, tudo bem com vocês? eu vou bem graças ao nosso bom deus. Estou cansada mais vim atualizar o blog.. Prometi pra mim mesma que ia postar 1 dia sim e outro não só que essa semana tá pesado pra mim por conta das provas e estagios e que eu estou tendo. Faço estagio segunda e terça então no domingo vou ter que deixar um post pronto pra segunda !
Gente Hoje fui pra londrina denovo por causa do por sobrinho que está internado no hospital de lá neonatal :/ já contei aqui :/ então fui levar a mãe dele pra lá juro que quando ele voltar pra casa posto foto dele aqui porque ele é guerreiro e passou por tudo isso.






  Eu carrego na bolsa meu jaleco, esfignomanometro, estetoscópio rélogio termometro , garrote caneta preta e azul meu cracha e caderneta pra anotar os dados .. 
Então é isso meninas, espero que gostem do post beijooos e fiquem com deus.

Twitter - @reecarolinee
Instagram - @reecarolineee
Face do Blog. - AQUI


 

Comente com o Facebook:

2 comentários:

  1. Ok.querida,eu também sou estudante de enfermagem e logo logo começa o meu estágio. Gostei da dica.bjs

    ResponderExcluir
  2. Ok.querida,eu também sou estudante de enfermagem e logo logo começa o meu estágio. Gostei da dica.bjs

    ResponderExcluir


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©