sábado, 6 de setembro de 2014

Decoração: SALA

Oi meninas.

Confesso que depois que comprei meu terreno a vontade de ver minha casa pronta e imensa né? mais tem que esperar mais um pouco. Bom depois disso fico pesquisando vários itens de decoração de sala,quarto,banheiro,closset tudo mesmo haha desde tapete a panela rs;
Esse é o post de hoje bora conferir algumas fotos que eu selecionei?









 adorei todas as decoraçoes gente, como eu amo ficar olhando e pesquisando isso acho lindo e me inspiro mais pra quando minha casa estiver pronta eu já ter várias ideias.
Espero que tenham gostado do post de hoje mil beijooos e fiquem com deus meninas ♥

Comente com o Facebook:

5 comentários:

  1. Oláaaaaaaaaaa amore.

    Amei o post <3

    Muito sucesso pra ti, já estou seguindo *--*

    garotasimplesvem.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Adorei o post! muito boa as fotos, e linda as decorações *--*
    Muito sucesso! to seguindo seu blog
    Beijinhos...
    ♕→ Fashion Glitter← ♕

    ResponderExcluir
  3. um ambiente mais lindo que o outro! gosto desses com sofa grande e varias almofadas coloridas XD

    www.tofucolorido.blogspot.com
    www.facaebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©