quarta-feira, 12 de novembro de 2014

Meu Tratamento com a triderm e o que estou achando !







Olá meninas !
Tudo bem com vocês? eu vou bem graças a deus hoje vim falar do meu tratamento sobre a triderm e o que estou achando ..
Bom a 4 anos atrás apareceu uma "linda" mancha no meu nariz e eu não sabia o que era achei normal e nen liguei eu tinha apenas 15 anos e nen ligava pra isso com o passar do tempo foi me incomodando aquela mancha enorme do meu nariz e ficava muito vermelha e esses dias fui no médico e falei dessa mancha pra ele e ele disse que era melasma , na maioria das vezes da em gravidas e por exposição ao sol e eu comecei a usar.



O que eu estou achando ?
Bom faz apenas 4 semanas que eu estou usando ele passo todos os dias antes de dormir ( não pode ser antes de dormir ) lavo meu rosto com sabonete da Davene de aveia e depois aplico ele só no local da mancha.
Bom eu achei até agora que ele não tirou a mancha vermelha tem dias que meu nariz tá bem branquinho mais tem dias que tá horrivel um vermelhidão 
mais depois passa e fora que ele tá se descascando tudo Passo protetor solar de 3 em 3 horas Fator 60 gente se você quer fazer o tratamento com a triderm não fique sem passar protetor solar pra cima de 30 porque a pomada tem FLUOCINOLONA  + ACETONIDA + HIDROQUINONA + TRETINOIDA
Ela vende sobre prescrição médica.
Na proxima semana venho com os produtos que estou usando no rosto de noite 
Se alguém já fez o tratamento com a triderm deixe nos comentários o que achou da pomada
Beijooos meninas fiquem com deus até o proximo post
Tchau.

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©