sexta-feira, 7 de novembro de 2014

#VidaSaudavel: Receita de Pudim

Ola meninas
Tudo bem com vocês ? Eu vou bem gracas a deus hoje vim fazer um post sobre um receitinha que eu amo ! Eu estou em um dieta quer dizer ta mais pra uma reeducação alimentar e vim mostrar o que eu como quando bate aquela vontade de doce.
 
Ta vendo essa delicia ai em cima então eu faço assim.
- 500 ml de leite desnatado
- 1 envelope de pudim tem 53cal
- cacau em pó
Bom o meu cacau é de 50 mais tem outros e claro 
Leve ao fogo o leite e o envelope de pudim mexa ate ele pegar uma consistência firme e depois coloquei na forma que quiser coloque um pouquinho de cacau em cima e leve a geladeira ate gelar fica muito top espero que vocês gostaram da receita mil beijoos e fique com deus meninas tchau

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©