domingo, 30 de novembro de 2014

O que estou usando no rosto - Tratamento TRIDERM

Meninas desculpa pelo sumiço e sim eu estava lotada de provas , trabalhos e estagios e agora acabou estou de ferias e so ano que vem agora quero me dedicar muito ao blog, muito mesmo.
Hoje vim falar sobre meu tratamento com a triderm bom meu nariz anda realmente muito vermelho e fica descascando sabe , fico nervosa só de olhar me da agonia mais tem dia que tá branquinho :D

Produtos que uso:
Bom meninas to usando nada mais e nada menos que um sabonete da davene de aveia lavo meu rosto com ele cedo e de noite, passo protetor solar 3 vezes por dia e é esse da avon e eu gosto dele , meu tonico é esse da natura e passo a pomada depois que lavo o rosto sempre na hora de dormir nao pode ser antes gente por causa da luz , sol chega a queimar se você tomar sol;
Por enquanto é isso e quinta posta as fotos do meu nariz como ficou antes e depois ok ?espero que tenham gostado do post meninas beijoos e fique com deus.








Comente com o Facebook:

Um comentário:

  1. Nossa deve ser horrivel neh? :( . Vou esperar as fltos. Bjos

    blog-quem-disse.blogspot.com

    ResponderExcluir


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©