segunda-feira, 3 de novembro de 2014

TOP 5: Músicas

Olá meninas, tudo bem com vocês? eu vou bem graças a deus começou a semana de provas e eu to me acabando nos livros e caderno não posso ficar com nota vermelha nesse bimestre nen pensar passei o domingo o dia inteiro estudando coisa que nunca fiz nen na época de escola rs 
Vim mostrar pra vocês as 5 músicas que não paro de ouvir , sabe quando você coloca e fica umas 5 horas ouvindo rs então.
Israel e Rodolfo - Grande Dia
 
Diz pra mim - Banda Malta
 
Que mal te fiz eu - Gusttavo Lima
    
É ela que eu amo - Gusttavo Lima
 

 3 Horas da manhã - Lais Part Gusttavo Lima


De pra perceber que eu gosto de gusttavo lima né ? rs essas são as músicas mais ouvidas por mim essa semana que passou , espero que gostem mil beijos e até amanhã Tchau.

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©