sexta-feira, 3 de outubro de 2014

Decoração: Quarto


Oi meninas
Tufo bem com vocês ? Eu vou bem graça a deus bom meninas faz semans que não posto decoração aqui então hoje vim cheia dr ânimo aqui isso é que eu estou postando agora as 22.39 e amanha tenho que acordar a 6 pra ir no evento ( é estudante de enfermagem não é moleza não haha ) mais VC fazendo o que vocr gosta é o que importa . 
Gente pra mim o quarto é a decoração que eu mais pesquiso na internet acho maravilhoso quarto pequeno com uma decoração linda . E hoje vim mostrar pra vocês alguns deles bora ver ?
Gente eu já falei pra vocês o meu amor por esse azul ? Não né ele é recente haha eu amava roxo agora não mais sou de lua uma hora gosto outra não mais não deixo de achar lindo

Esse quarto é simplesmente divino , acho que o rosa e o branco é uma combinação perfeita .
Meninas o que acharam do post contém ai nos comentários .. Beijoos fiquem com deus 
:-) 

Comente com o Facebook:

2 comentários:


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©