segunda-feira, 20 de outubro de 2014

Resenha: Shampoo Seda RECARGA NATURAL


Oi amores
tudo bem com vocês ? eu vou bem graças a deus
Estou fazendo o post na sexta ops 00:00 então sabado haha correndo porque passei a tarde toda tirando fotos pra fazer resenha, Bom não vou falar muito porque a bateria do meu not está a 10% de bateria e amanhã tenho estagio de saúde publica no posto aqui da vila, e tambem não posso ficar na frente do not porque estou passando uma pomada no meu rosto que não pode ficar com a luz sobre o rosto :S


Vim falar um pouquinho do meu shampoo no momento esse é o seda recarda natural pra falar a verdade agora que eu estou variando bastante de shampoo porque antes ru só usava o elseve aquele da embalagem laranja sabe ? Então só aquele e foi acostumando acostumando e não parava de usar ate a hora que eu descidi usar outros .
Claro que antes desse usei outros mais vamos falar um pouco, a embalagem diz que ele é anti nós e sim ele cumpri o que diz ele não deixa o cabelo todo embaraçado sabe e deixa um aspecto bem brilhoso e macio o cheiro nen se fale é uma delicia tem raiz de amoreira e fusão de óleos .

 Meninas é isso espero que tenham gostado do post mil beijoos e fiquem com deus. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©