quinta-feira, 16 de outubro de 2014

Meu Perfume Favorito ! - Floratta in Gold




 Olá  meninas!

Hoje vim falar da minha mais nova paixão desde que tinha meus 12 anos haha , meninas eu A-M-O o perfume floratta em gold , e o cheiro que deliciiiiia !



O que eu achei e minha opinião !
Meninas sou suspeita em falar e também não sei descrever muito sobre perfume mais ele é maravilhoso uso ele mais de noite acho que ele é um pouco forte pra usar de dia. Sou louca por ele rs e a durabilidade e a fixação é ótima. 


O que a marca diz:
Floratta in Gold é feminina e sofisticada como só mulheres muito especiais conseguem ser. Uma deliciosa combinação de ricos florais, nuances adocicadas de vanila e um toque envolvente de âmbar que se traduz em uma fragrância exótica e preciosa.


Quem ai mais usa esse perfume ?? Me conta nos comentários mil beijooooos e fiquem com deus.

Comente com o Facebook:

3 comentários:

  1. Também gosto muito!
    http://ofantasticomundodairis.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Eu uso o floratta forever, muito amor viu! haha

    Beijoos, Ana Carolina
    Simplesglamour.blogspot.com
    Instagram e Twitter: @simplesglamour

    ResponderExcluir


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©