sábado, 25 de outubro de 2014

Outubro Rosa

Olá meninas, tudo bem com vocês? eu vou bem graças a deus , estava a dias pra fazer esse post porque não iria terminar o mês de outubro e eu não fazer  o post né. 
Acho que a maioria sabe que o mês de outubro é contra o cancer de mama o Outubro Rosa e comemorado em todo o mundo, o nome remete a cor e o laço rosa que simboliza mundialmente a luta contra o cancer de mama;
 
 
Algumas coisinhas que AMO
Eu faço tec, em enfermagem e sábado passado dia (19/10) eu fiz estagio a tarde toda no posto de saúde fizemos preventivo e exame do cancer de mama. 

Algumas fotos !




Comente com o Facebook:

4 comentários:

  1. Super importante a conscientização das mulheres para a prevenção do câncer.
    Ainda mais nós que somos da saúde, somos ainda mais responsáveis por isso.
    Beijos e bela iniciativa.
    http://mhilkadiniz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Mhilka , somos ainda mais responsavel por isso bjs

      Excluir
  2. Esse é o verdadeiro significsdo de outubro ser rosa. Parabéns!
    http://ofantasticomundodairis.blogspot.com.br

    ResponderExcluir


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©