quarta-feira, 15 de outubro de 2014

Resenha: Esfoliante em Gel Hidraderm

Oi meninas, hoje vim falar um pouquinho do meu esfoliante para vocês quem conhece a marca hidraderm ai ? eu não conhecia até começar a usar esse esfoliante.
Bom na embalagem diz que deixa a pele limpa lisa e uniforme, que é feito para remover a impurezas e as células mortas e desobstruindo seus poros..
Ele tem micro esferas que são esses pontinhos pretos que tem aparencia de maracuja. 
E sim ele reralmente cumpri o que está escrito na embalagem, ele deixa a pele bem lisa e suave , não fica com aquele aspecto vermelho depois de usalo O cheio não tem nada de maracujá então se você não gosta de maracujá ele serve muiiiito
Eu uso ele faz muito tempo a mais de 1 ano e realmente amo ele, uso 1 vez por semana só no rosto mais na embalagem diz que pode usar até 3 vezes por semana.
  
 gostaram do post meninas, já usaram o usam esse esfoliante me contem nos comentários.

OBS:  Meninas apartir de hoje irei postar todos os dias no blog, vou me dedicar 100% nele, acabou minhas provas e começou o segundo semestre mais irei deixar posts preparado para a semana toda.

Beijooos e fiquem com deus

Comente com o Facebook:

2 comentários:

  1. [url=https://www.facebook.com/pages/Pimenta-Piink/493050124090946]Fanpage[/url]

    ResponderExcluir
  2. Ameei a resenha, sou viciada em esfoliante, a sensação depois que a gente usa é tudo de bom ahah

    Beijoos, Ana Carolina
    Simplesglamour.blogspot.com
    Instagram e Twitter: @simplesglamour

    ResponderExcluir


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©