segunda-feira, 20 de outubro de 2014

Resenha: Shampoo e Condicionador DESAMARELADOR




Oi meninas!
Tudo bem com vocês? eu vou bem graças a deus não postei ontem :/ vou começar a postar nos domingos só deixa eu me organizar primeiro , Meninas hoje vim com uma resenha do shampoo e condicionador desamarelador da Dismapp eu tenho californiana na ponta do cabelo e sei que fica horrivel se ficar amarelo :S , pra falar a verdade eu não usava nada, dai fui na casa da minha irmã e ela não estava mais usando e eu peguei pra mim ..

 Bom o que eu acho do shampoo :
Ele é ótimo o cheiro dele eu não gosto muito não, mais ele realmente não deixa o cabelo amarelado só que ele não faz muita espuma, nunca usei um outro shampoo desamarelador esse é o ponto negativo dele.
Condicionador: Deixa o cabelo macio e brilhoso 


Acho que Unico ponto negativo dessa linha é que ele não faz muita espuma e o cheiro o resto é ótimo.
Meninas espero que gostaram do post amanhã volto com mais.. Bjs Fiquem com deus Tchau!



Comente com o Facebook:

4 comentários:

  1. Vi seu blog e já adorei o nome rsrs,que legal essa linha e a embalagem heim?linda demais,estou seguindo teu blog,vem conhecer o meu!
    www.temporadapink.com

    ResponderExcluir


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©